quinta-feira, 8 de maio de 2008


Nada melhor como VIVER ela é composta de diversos pedacinhos que torna cada momento especial,nossa vitoria nosso fracasso nossa alegria nossa tristeza novas amizades novos inimigos para ter essas sensações basta viver!Nada melhor como chegar em uma sala de aula e começar a rir pois aquela sua amiga te faz subir no LUSTREEE de tanto fazer vc rir com suas historias e seus casos muitas vezes trsites mais sempre tiramos de letra as coisas tristes pelo menos eu!
Amizade é uma coisa linda de se viver como a imagem pode nos remeter a união isso e resumida em uma unica palavra que se chama amizade!Estive comentando com uma amiga sobre esse meu blog e ela falou ficou PERfeito agradeci e estou aqui mostrando um pedacinho de meu sentimento Leticia adorei muito te conhecer,agradeço a deus sempre por estar cercado de pessoas FINAS,ELEGANTES E LOGICO SINCERAS pode parecer que estou fazendo uma média mais coisa que não aguento fazer e isso media.
Amo muito todos vocês meus amigos vocês são a razaõ de tudo!Obrigado deus por permitir pessoas tão lindas ao meu redor

2 comentários:

Unknown disse...

Fiquei ate sem palavras agora...como disse um amigo meu uma vez: " o que importa nao e o tempo e sim a intensidade q as coisas acontecem em nossa vida"...e nossa amizade e assim apesar do pouco tempo ja gosto d vc como se tivesse um tempãooooooooooo!!!! Adoooro vc...bju bju e nos ainda vamos rir por muitos e muitos anos!!! :P

Unknown disse...

Rafaaaaaaaaa to passando pra ler de novo o q vc escreveu :) pq achei lindoooo...rsrsrs
té mais bjocasssss!!!!!
te adooooooooooooro!!!